quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-1

Bom, eu me chamo -seu nome- tenho 18 anos,  moro em Santos-SP com o meu irmão  Bruno de 19 anos. minha mãe e meu pai  se  chamam -nome da sua mãe- e -nome do seu Pai- . 

Era numa  tarde de muito sol em santos e a -seu nome- resolveu  ir pra praia, e decidiu convida o Bruno.
Eu: Bruno meu maninho lindo que eu....
Bruno: O que você quer -disse a interrompendo-
Eu: Nossa depois dessa, quero mais nada tchau. - bati a porta do quarto, e fuii para o meu-
Bruno vai atras e fala:
Desculpa eu não quis ser grosso não, foi mal maloka.
Eu: mais foi, Maloka? nada rum. 
Bruno : Maloka sim e ponto final -deu um sorrisinho- mais oque você queria ?
Eu: a ta mó solzão, e eu ia te chamar pra ir pra praia, mais ai tu veio todo grosseiro comigo :x
Bruno: Foi mal de novo. mais nem vai da pra mim ir, vou sair com a galera daqui a poco. 
Eu: Hum, ta né, agora nem me senti a excluída -risos-
Bruno: que isso maninha, é que sei lá achei que tu não iria querer ir.
Eu: não mesmo -risos- mais então tá to indo beijinhos.
Bruno: viu como eu sabia -risos- Ok vai lá só não chega tarde hem.
Eu: que isso pensa que manda em mim agora é ? sou maior e vacinada Blz -risos-
Bruno:  e eu  o irmão mais velho, e tenho que cuida da Bebêzinha. a, depois os mlk vão vir pra cá.
Eu: Bêbezinha o escambal, ai viu mais um motivo pra mim chegar mais tarde.
Bruno: chega tarde só pra tu vê o que acontece. 
Eu: vai te cata meu. e Fui
Peguei a minha bolça e fui pra praia.
Enquanto isso em casa.
Depois que a -seu nome- saiu, fui ligar pros mulekes pra ver se estava tudo certo.

Começo da Ligação.

Bruno: E ai meu pupilo tudo na paz
Gil: -risos- tudo tranquilo meu velho. 
Bruno: então tudo certo pra hoje nossa baladinha e depois vem geral pra cá ?
Gil: Tudo certo irmão. mais em a sua irmã vai estar ai ?
Bruno: por que tu quer sabe em, to de olho, mais nem sei não
Gil: Ué não sabe por onda a irmã anda não, belo  irmão que tu é viu
Bruno: ela foi pra praia o seu abestado, e eu disse que geral viria pra cá ai ela falo que vinha mais tarde ainda. 
Gil: Oloco, valeu pela consideração dela agora -risos-
Bruno: Se sabe que ela não vai muito com a cara do Neymar, então deve ser por isso -risos- mais só liguei pra confirmar mesmo falo  até de pois.
Gil: verdade-risos- mais então tá tudo certo até mais tarde.
Fim da ligação.

E Bruno foi se arruma.
Enquanto isso na praia.

-Seu nome estava sentada -avá- tomando sol -não brinca- quando duas maninas sentam do lado dela.
Camila: Oi -seu apelido- 
Eu: que susto-risos- Oi Camilinha, ta sumida em.
Camila: to nada meu, tu que esquece da gente.
Rapha:  Oiie eu estou aqui também viu -risos-
Eu: Serio que você ta ai, nem te vi -risos²-
Rapha: Nossa brigado pela parte que me toca,depois dessa vou embora. -risos³-
Eu: Que isso minha Loira to brincando -rindo mt- mais oque fazem perdidas por aqui
Camila:  viemos tomar um solzinho, sabe como é né faz bem
Rapha: Rum, não gostei da brincadeirinha  -risos-  brincadeira nega, mais e ai ta afim de uma Baladinha hoje a noite só as Girls pra relembra os velhos tempos.
Eu: opa demoro em to dento.
Camila: e desde quando você perde uma ? -risos-
Eu: Nossa valeu depois dessa acho que nem vou mais
Camila: a vai sim, mais enfim as 20:00 hrs agente passa no seu Ap beleza.
Eu: Beleza então vou embora, tomar um banho da uma descansada   por que hoje tem -risos-
Rapha: nos também já estamos indo Tchau e até mais tarde
vocês se despendem e cada um vai pra sua casa.
Você chega em casa  toma um banho e vai dormi.
Já o seu irmão, estava se arrumando pra ir na casa do Gil, por que todos iriam se reunir lá.
As horas passam e o Bruno já tinha ido pra casa do Gil esperar os meninos, enquanto isso você acaba de acorda  vai tomar banho e se arruma.
Seu Look :
Enquanto você ficava esperando as meninas chegarem os moleques  já tinham chagado na casa Do Gil e já tinham todos ido para a balada.
30 minutos depois o interfone toca, e era as meninas,  você desce vão pra balada chegando lá....


Continua ? 



9 comentários:

  1. foi você que escreveu ? bem se foi fico bom não fico ótimo e eu percebi que vai de continuação é você que ta escrevendo mais da ficando bem bom mesmo parabéns

    ResponderExcluir
  2. nao gostei nao eu odeio o neymar eu nao sei por que o filho da mae do thiago passo isso mais eu quero conhece vc mislaine ou a mariana

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem ? em me amigo tiago passo o seu blog e eu gostei muito so nao vo sequir agora por que ta meio tarde e ja dava saindo ai ele me mando isso mai gostei muito em vc sabe de tudo do neymar ? se souber vo fazer uma pergunta para vc

    ResponderExcluir
  4. oi aqui é o tiago em fico muito bom em espero a continuaçao

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. vocês são muito bestas de ficar escrevendo isso, perdendo tempo da vida
    com essas besteiras sendo que tem coisas mais importantes pra fazer
    e o NEYMAR é um grande idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao gosta morre que passa idiota é tu

      Excluir