sábado, 12 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-5

As horas passam e quando da umas 14:45 o Neymar e a Rapha., e vocês vão pra um lugar super lindo calmo....

Continuando....

 mais ou menos assim :




Eu: Nossa que lugar lindo
Neymar: Também achei, ainda mais bem acompanhado.
Eu: O que você quis dizer com isso Jú ?
Neymar: Nada não.
Rapha: Gente vamos sentar em baixo daquela arvore -apontando pra arvore-avá-
Gustavo: Não, você vem comigo quero falar com você.
Eu: Hum, senti um clima ai.
Rapha: Que clima sua loca? não tem clima nenhum, vamos  Bruno.
Bruno: Fica na sua ai. Vamos sim Rapha.
Eles saíram e ficamos só eu e o Neymar sozinhos -avá-
Neymar: É enfim estamos a sós
Eu: como assim Neymar ?
Neymar: nada não só estava pensando alto.
Eu: rum,sei bem pensando alto, vamos sentar.
Neymar: opa vamos sim.
Fomos e sentamos em baixo da arvore, e ele veio com uns assuntos estranhos.
Neymar: E ai ta namorando ?
Eu: Você sabe que não. e você ?
Neymar: to sim, mais tem um problema
Eu: ué qual ?
Neymar: ela não sabe ainda.
Eu: como assim, você ta ficando doido é isso.-risos-

Neymar: não é que tipo eu gosto dela, mais ela sempre vem com patadas pra cima de mim, essas coisas ai.
Eu: Nossa, mais sei lá, você não sofre com isso ? por que não fala pra ela.?
Neymar: sofre, sofre² não, mais sei lá tipo fico triste e tals. e eu acabei de falar pra ela.
Eu: hãm ? como assim, acabei de falar pra ela ?-fala meio espantada-
Neymar: pô -seu nome- sera que você nunca presto atenção não, eu sempre tento ser simpático com você, fico me importando, e com isso oque eu ganho? só patadas, mais nunca reclamei ou simplesmente 'retribui' a sua patada, e eu perguntei por que você não gostava muito de mim, nossa sinceramente você falo coisas horríveis ao meu respeito, velho eu fiquei super mal com  tudo aquilo.
Eu: Nossa, serio to sem palavras não sei nem o que falar, tipo você me pergunto o que eu achava de você e eu simplesmente fui sincera contigo, mais se você fico mal com tudo aquilo desculpa não era a minha intenção.
Neymar: Ta pelo menos você foi sincera mais comigo, mais deixa eu te mostra que eu não sou esse monstro que você pensa.?

Enquanto isso,  Bruno e a Raphaella....


Bruno: Rapha não sei você já percebeu isso mais depois de ontem daquele beijo eu tenho mais certeza ainda que eu estou completamente apaixonado por você.
Rapha: então somos dois, por que eu também estou apaixonada por você Bruno.
Bruno: Vamos da uma chance pra gente ?
Rapha: Vamos sim Brunhinho .
Bruno: Então vem cá -puxa e da um beijão nela-
Rapha: esta ótimo aqui fica com você, mais vamos né, acho  que aqueles dois devem estar quase se matando lá. -risos-
Bruno: Seu eu fosse você, não teria tanta certeza assim não.
Rapha: Por que ?
Bruno: nada não deixa em of -risos- vamos.

Enquanto isso²  -seu nome- e Neymar 




Continua ?

7 comentários: