sexta-feira, 11 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-3

Elas concordam, e os meninos já tinham tudo ido pra casa da -seu nome- e já tinham tomado banho e tals, e estavam jogando Playstation 2  quando as meninas chegaram...

Continuando.....

Elas estavam completamente bêbadas não conseguiam quase parar em pé, a -seu nome- nem conseguia abrir a porta...
Enquanto isso os meninos:
Bruno: Aff, meu que barulho é esse na porta.
Gil: Sera que não é a -seu nome-?
Neymar: A, deve ser ela mesmo, espera ai, vou lá vê.
Bruno: Ta vai lá
O Neymar  foi até a porta e quando ele abriu a -seu nome- caiu em cima do dele.
Neymar : Que isso? Rapha, Camila ? oque vocês estão fazendo aqui ?
Eu: Eu chamei elas pra dormirem aqui,Por que algum problema com isso? -fala meio zonza-
Rapha: É a -seu apelido- falou pra gente vir pra cá, mais sera que da pra você ajudar e levar a -seu nome- lá pra cima da um banho bem gelado nela que ela bebeu de mais.
Neymar: Vamos eu levo ela lá,  é percebi isso.
Quando eles estavam passando pela sala o Bruno, vê a -seu nome- nos braços do Neymar, e percebe que ela bebeu de mais.
Bruno: A não acredito de novo isso meu, toma vergonha na cara -seu nome- chegar bêbada em casa, depois o pai e a mãe vem falar merda pra quem ? pra mim.
Eu: Ai me deixa, só quero tomar um banho bem gelado e já melhoro, e por favor sem piti beleza.
O Neymar levou a -seu nome- lá pra cima, e as meninas deram um banho nela. e  depois as tomaram o  banho delas,e desceram   lá pra baixo.
Eu: Quem ta ganhando nisso ai. -disse sentando no sofá-
Gil: Eu logico né.
Rapha: Aloco, mais esse Bruno é ruim mesmo viu -risos-
Camila: Gente tive uma ideia vamos brincar de verdade ou desafio ?
Eu: Bora vamos. galera.
E todos concordam ~Rebola~ u.u
1° Rodada sai pro Gil , pergunta pra -seu nome-
Gil : Verdade ou desafio ?
Eu: Desafio.
Gil: Desafio você da um Beijão no Juninho. -risos-
Eu: A não Gil cê ta zoando comigo, fala outro ai.
Gil: Não enrola -seu nome- vai logo.
Eu: Aff to pagando os meus pecados.
A -seu nome- foi até ele e deu um Beijão daqueles que você não quer parar mais rs.
Camila: Eita ta bom não acham não, pra quem não queria...
Eu: Já que tinha que fazer isso tem que ser bem feito ;)
Neymar: Ela estava sem aproveitando de mim.
Gustavo: E você bem que estava gostando, né. -risos-
O Neymar não falou  nada só riu, e eles continuaram jogando durante uma hora mais ou menos, a Rapha fico com o Bruno e a Camila com o Gustavo.
E  foram dormi, menos a -seu nome- e o Neymar que ficaram conversando....



Continua ?



2 comentários:

  1. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeiita amoor , contiinua? ce ainda pergunta ? é claroo néé miis hahaha s2

    ResponderExcluir