domingo, 13 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-8

Desliguei  o telefone, fui comer alguma coisa, mais estava difícil, tomei um banho escovei os dentes e fui dormi.

Continuando....

No outro dia levantei tomei um banho fiz as minhas higienes pessoais, quando estava passando pela porta do quarto da -seu nome- resolvi entra, abri o Guarda-roupa, e estava vazio, sentei na cama dela, e quando eu percebi  já estava escorrendo uma lágrima dos meus olhos, não enxuguei deixem escorrer pelo meu rosto. É ela vai fazer sim e muita falta, daquelas patadas, até mesmo dela chegar bêbada os finais de semana, bom foi isso que causo essa confusão toda, mais se um dia ela quiser volta aqui as portas estarão sempre aberta pra ela. Mais a vida continua afinal ela não morreu né, só saiu de casa. Levantei fui pra cozinha tomar café, e sinceramente tomar cafe da manhã sozinho é horrível, tomei meu cafe peguei a chave do carro e fui pra Faculdade.


-Seu  nome-

Acordei torcendo pra que tudo aquilo fosse um pesadelo , pois é não foi. tomei banho fiz minhas higienes coloquei uma roupinha leve e fui tomar cafe, AFF aquele menino chato vai fazer falta, mais da nada, é a vida né, voltem pro  quarto e  resolvi ligar pra minha amiga, que faz tempinho que eu não a via e era ela sempre que me animava quando eu estava triste.

Inicio da Ligação.

Eu: Alô , Sô  ?
Sophia Oi ela mesma.
Eu: Poxa não esta reconhecendo a minha voz não ?
Sophia: Pera ai, vai me dizer que é a -seu apelido-
Eu: Pois é sou eu -risos-
Sophia: [aa] Maloka quanto tempo tu sumiu favela 
Eu: Sumi nada, você que esqueceu de mim. 
Sophia: esqueci não ta rum, mais e ai como anda a vida?
Eu: mó saco, acabei de sair de casa.
Sophia :  Por que, oque tu apronto hem?
Eu: o menina da onde que eu sou de apronta, respeito ai viu -risos-
Sophia: -risos- mais então o que aconteceu ?
Eu: A tipo ontem eu e o Bruno, discutimos e eu falei que iria sair de casa por que eu estava sendo um encosto na vida dele.
Sophia: E ele não falou  nada ?
Eu: falou umas merdas lá.
Sophia: Me conta essa história direito-contei tudo oque aconteceu pra ela.- Nossa amiga, ele nem falou nada de mais, serio mesmo,ele quis dizer pra você para com isso por que pra uma mulher é feio chegar em casa bêbada.
Eu: A sei lá, mais depois que eu falei tudo aquilo ele não disse que era mentira, eu sempre soube que ele não gostava de mim, mais bola pra frente que a minha vida continua, tava na hora de eu sair daquele apartamento e ir viver a minha vida sem ninguém me controlando.
Sophia: Bom a vida é sua -risos- você deve saber muito bem oque faz 
Eu: sei mesmo u.u, mais e a sua vida como que ta ?
Sophia: A mesmice de sempre, faculdade, trabalho, curso, e o resto tu já sabe.
Eu: Credo menina, a sua vida não muda nunca não.
Ficamos no telefone mais ou menos 1 hora, demos muitas risadas, falamos besteiras, nossa eu tava com muita saudade disso, e como eu já havia dito, ela sempre me fazia ri nos meus momentos mais tristes, desliguei o telefone, e resolvi da uma volta.Como não tinha nada de importante pra faze, fui pro Ct ver o Neymar treina.Peguei um táxi -ava- Cheguei lá tava cheio de meninas estéricas gritando, com cartazes, tudo pro Neymar nossa eu achei que iria ficar surda, com tanta gritaria.Sentei na arquibancada e uma fã veio falar comigo.
Fã: Oi
Eu: Oie 
Fã: Tudo bem? Você é fã do Neymar também ?
Eu:Tudo sim e você ? sou nada -risos- você é né
Fã: bem também -risos- nossa eu amo ele de mais, nossa nem fui mal educada agora, como é o seu nome ?
Eu: o meu nome é -seu nome- e o seu ?
Fã:  Gabriela.
Ficamos conversando ali por uns minutinhos, ela parecia bem simpática gostei de ter conhecido, agora eu acho mais do que antes o Neymar tem fãs maravilhosas que amam ele de verdade,só faltava  ele reconhecer isso e dar mais atenção pra elas, o treino acabo e os jogadores foram tirar fotos com as meninas. aah a Gabriela ficou sentada ali comigo e não foi na beira do campo tentar tirar foto e pedir autógrafos pros jogadores. O Neymar olhou na minha direção e mando um tchau com aquele sorrisinho lindo, e eu retribui.A Gabriela quase morreu com isso.
Gabriela: Você conhece o Neymar ? 
Eu: é-é conheço sim, ele é meu amigo.
Gabriela: OMG serio ? nossa que sorte a sua hem, ser amiga do Neymar -risos-
Eu: -risos- se ele vir aqui eu falo com ela pra te da um autografo e tirar uma foto, blz.
Gabriela:[aa] você ta brincando comigo né, nossa, é meu sonho conseguir tirar uma foto com ele. -disse quase chorando-
Eu: pois então o seu sonho ira se realizar hoje.
Ficamos mais uns minutinhos até que o Neymar aparece.
Neymar: Oi meninas 
Eu: Oi Neymar
A Gabriela não conseguia falar nada.
Neymar: Oie tudo bem planeta terra chamando -passando a mão na frente do rosto da Gabriela-
Gabriela: Ney-Ney-Neymar. -disse gaguejando-
Neymar: eu sei que o meu nome é lindo-risos-
Eu: AFF, como você é besta mesmo-risos²-
Gabriela não falou mais nada apenas abraçou o Neymar e ele retribuiu e ela começou a chorar.
Neymar: ei oque aconteceu, por que esta chorando? -pergunto secando as lagrimas do rosto dela-
Gabriela: Neymar eu te amo de mais você não tem ideia disso, eu passo noites dormi por sua causa, choro quase sempre, e toda vez é o mesmo motivo, você.
Neymar: Obrigado pelo carinho de coração mesmo, por que se não fosse por vocês, eu não estaria a onde estou.
Gabriela: Posso te pedir três coisas ?-risos- 
Neymar: Pode.
Gabriela: 1° tira uma foto comigo ?
Neymar: opa tiro sim
Eu: Da a maquina que eu tiro pra você.-tirei a foto e devolvi a maquina pra ela-
Neymar: pronto qual é a 2° coisa ?
Gabriela: Da um autografo?
Neymar: prontinho,-devolveu  a caneta- e agora qual é a a 3°
Gabriela: Da mais atenção pra gente no twitter, poxa pensa, agente passa o dia inteiro manado coisas pra você,e nada de você agradece, manda beijo então, só quando você ta falando com alguma mulher no twitter e as Neymarzetes ficam com ciumes e começam a xingar elas, ai se ela pedi pra você manda, e oque você faz manda, serio se for pra manda assim, nem manda que é melhor.
O Neymar abaixo a cabeça e disse: Desculpa por eu não reconhecer todo esse carinho de vocês por mim, e pode deixa vou dar mais atenção pra vocês sim.
Gabriela: [aaa] brigado você não faz ideia do quanto isso me deixa feliz  -o celular dela começou a toca, ela de despediu de mim, e agradeceu e deu mais um abraço no Neymar saiu-
Eu: Nossa que lindo o amor que as suas fãs tem por você.
Neymar: é e eu um idiota nunca dei valor pra isso, mais oque você esta fazendo aqui ?


Continua ?


Gente desculpa de volta, mais a minha criatividade sumiu, apesar de que eu nunca tive, rs. Mais enfim ta ai (:

6 comentários: