sábado, 12 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-7

chegando no apartamento fui tomar um banho, coloquei uma roupinha bem leve e fui dormi um poco.

Continuando...


Quando deu umas 20:00 horas, acordei lavei o meu rosto escovei os meus dentes e desci, fui comer alguma coisa, enquanto o meu irmão estava assistindo televisão, comi tudo e fui pro sofá e sentei perto dele.
Eu: Então Bruno, que assunto serio você queria falar comigo ?
Bruno: Então -seu apelido- vamos parar com isso, de chegar bêbada em casa quase todos os finais de semana, meu olha o seu tamanho você não é mais criança,  as consequências pô, e depois o pai e a mãe ficam sabendo e vem tudo me encher o saco falar que eu sou um irmão irresponsável e por ai vai você sabe muito bem, só mais uma coisa se você não parar com isso, você vai ter que ir morar com os nossos pais por que isso pra mim já deu.
Eu: Por que você não fala logo que não quer mais que eu more com você,  por que eu sei que no fundo é isso que você quer, sabe de uma coisa eu vou pegar as minhas coisas e vou sumir daqui, pode fica feliz viu. Agora não vai ter nem mamãe e nem papai pra querer te encher o saco por minha culpa, sinta-se  com o peso das suas costas sumido, poque é isso que eu sou pra você, não é mesmo.
Bruno: Que isso meu, para de neura -seu nome-
Eu: Para de neura o escambau eu sei muito bem que é isso que você quer, você nunca gosto de mim, só deixou eu morar aqui com você por causa do dinheiro que os nossos pais te da pra você poder sustentar agente, ou você acha que eu nunca percebi que você não gosta de mim ?
Bruno: Menina cala a sua boca, presta atenção no que você esta falando, claro que eu gosto de você meu para com isso eu só quero o seu bem, ou você acha que é bonito chegar em casa toda semana bêbada.
Eu: Onw serio que você gosta de mim ? ai que bonitinho, mais fique sabendo que o 1° de abril já passo e faz tempo.
Bruno: você ta loca menina, vai dormi por que você esta falando nada com nada.
Eu: eu estou falando nada com nada ? a me poupe viu, só estou falando a verdade, ou vai me dizer o que eu acabei de falar é mentira. Ai que saber não sei oque eu estou fazendo aqui falando com você perdendo o meu tempo, vou arruma as minhas coisas e sumi daqui pois é o melhor que eu faço.
Bruno: Quer saber faz oque você quiser a vida é sua, e a partir  do momento que você sai daqui com as suas coisas eu não tenho mais nada a vê com a sua vida.
Eu: Melhor pra mim.
Subi pro meu quarto morrendo de raiva daquele desgraçado, é essa era a verdade o Bruno nunca gosto de mim. Arrumei as minhas coisas coloquei tudo dentro da mala.
Bruno:Você vai mesmo ?
Eu: Oque você acha ? pensa que eu falei tudo aquilo brincando, é você não me conhece mesmo.
Bruno: Para de ser infantil  -seu nome-
Eu: Eu infantil-ironizei- nada sou simplesmente realista, me fala o poque eu teria que ficar aqui, em um lugar que eu sou um encosto, uma pedra no seu caminho?
Bruno: Não vou falar mais nada, quer ir ? vai, tchau.
Eu: vou mesmo é o melhor que eu faço tenho a certeza disso.
Peguei sai do apartamento bati a porta com força, e fui pra um hotel.
Arrumei todas as minhas coisas, pois não queria deixar todas dentro da mala.
E fui dormi.

Já o Bruno...

Depois que ela saiu fiquei morrendo de raiva, meu como ela pode ter falado aquelas coisas horríveis , que eu não gosto dela, fico com ela por obrigação, serio, isso machuco muito, mais se ela quis ir que fosse, mais na hora a minha vontade era de tranca a porta, e esconder a chave pra ela não ir, mais eu tive que ser forte.Ela vai fazer muita falta aqui,isso vai mais fazer oque não posso fazer nada meus pensamentos foram interrompido quando o telefone tocou 

 Inicio da ligação..

Bruno: Alo ? -fala bem cabisbaixo-
Gil: Ih oque voz é essa irmão ?
Bruno: A mlk a -seu apelido- saiu de casa, e falo coisas horríveis.
Gil: mais conta ai parceiro tudo oque aconteceu.-Contei tudo oque aconteceu pro Gil- nossa irmão, mais por que ela achou tudo isso de você ?
Bruno: Sei lá meu, loucura dela, achar que eu não gosto, como velho é a minha irmã, agora vai saber pra onde ela foi.
Gil: calma irmão, amanhã você liga pra ela e conversam melhor, ai tudo se resolve.
Bruno:Vou tenta pelo menos falar com ela, acho que a -seu apelido- não quer me ver tão cedo.Mais valeu pelo toque, mlk vou desligar agora ver se eu consigo dormi um poco. Até mais.
Gil: Da tempo ao tempo, fica na paz ai. até abraço.

Fim da ligação.

Desliguei  o telefone, fui comer alguma coisa, mais estava difícil, tomei um banho escovei os dentes e fui dormi.

Continua ?      

4 comentários: