sexta-feira, 11 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-4

E  foram dormi, menos a -seu nome- e o Neymar que ficaram conversando....


Continuando....


Neymar: Por que toda hora que eu vou falar com você, tu vem com patada me xingando ? -disse olhando nos seus olhos-
Eu: A Neymar é que você,  quer tipo se achar mais que os outros é muito marrento, faz tudo o que quer sem pensar nas consequências, e por ai vai.
Neymar: Nossa mais assim, parece que eu sou um monstro pô
Eu: pois é né, bom agora eu vou dormi Beijinhos boa noite-levanta do sofá-
Neymar: Não quer me da outro que nem aquele não -disse segurando o seu braço-
Eu: É até poderia -chega bem pertinho da boca dele- mais não quero -e se afasta-
Neymar: não vem com essa agora não - puxa e te da um beijão-
Os dois ficam no maior amaço com umas mãos bobas pra lá umas mão bobas,pra cá, até que o Neymar coloca a mão por baixo da sua camiseta.... a você para.
Eu: Neymar que isso cê ta loco meu ?
Neymar: Loco só se for por você, vem aqui vem - te puxa de volta e te da mais um beijão-
Eu: Para Juninho, eu não quero ser mais uma da sua lista que você pego não-diz se afastando-
Neymar: Para com isso meu vamos curtir o momento, relaxa vai
Eu: Nossa nem sei o que eu estou fazendo aqui ainda, eu devo estar ficando loca só pode pra mim ter ficando com você.
Neymar: Loca nada eu sei que você gosta de mim, só não admite.
Eu: Vai sonhando ai acordado que é bom viu, mais deixa eu subi que tenho coisas melhores pra fazer.
Neymar: É, tipo oque posso saber ?
Eu: Dormi, é melhor do que fica aqui com você.
Neymar: Quer que eu vá dormi com você não ?
Eu: Neymar faz um favor pra mim, se mata meu e me deixa em paz -da um beijo na bochecha dele-
Neymar: Você um dia ainda me deixa loco menina.
Eu: Olha que essa é a intenção -diz em um tom mais alto, da escada-
-Seu nome- vai dormi, e logo depois o Neymar. também.

Na manhã seguinte.


Levantei com uma dor de cabeça do caramba, fui tomar banho fiz minhas higienes pessoas e coloquei esse Look:


E desci, estavam todos tomando café.

Eu: Bom Dia meu povo.
Todos: Bom,Dia.
Rapha: Que cara é esse Nega ?
Eu: é que ontem eu bebi mais do que devia e hoje eu estou mal pra cacete -risos-
Bruno: Viu quem manda Bebê  muito.
Eu: Bruno pelo amor né, não vai querer fica me dando lição de moral logo de manhã, você esta querendo acaba com o meu dia só pode.
Bruno: Olha você é maior de idade, não vou falar mais nada, só depois que eu quero ter uma conversa, muito seria com você.
Eu: A qual é velho me deixa toma cafe em paz. Agradeço desde já.
Neymar: eita que mal-humor em
Eu: Fica na sua que ninguém falo com você.
Camila: nossa amiga, calma. -risos-
Eu: Foi mal ai gente, mais pense você já acorda mal ai vem o insuportável do meu irmão querer me dar uma lição de moral logo cedo, a sacanagem. mais mudando de assunto oque tem pra hoje ?
Gil: Eu não sei, só sei que tenho que ir pra casa , por que hoje eu tenho que almoçar com a minha  mãe se não já viu né
Gustavo: Nem pra mim, tenho que ir ao aniversário da minha prima.
Eu: ai credo gente.
Camila: Eu tenho que dar uma estudadinha. pra tentar ser alguém na vida -risos-
Rapha: Bom já eu, não tenho nada pra fazer.
Bruno: Nem eu.
Neymar: a eu to de folga não tenho treino hoje não.
Eu : então vamos dar um rolé por ai só nos quatro ?
Neymar: Vamos, mais 1° eu tenho que passar em casa me arruma sabe como é né -risos-
Rapha: eu também.
Neymar: vai comigo então te dou uma carona.
Rapha: Blz
vocês tomam cafe conversam bastante e todos vão embora...
A -seu nome- sobe pro quarto e fica mexendo no Twitter msn orkut facebook , forms enfim fica quase o resto todo da manhã na internet.
As horas passam e quando da umas 14:45 o Neymar e a Rapha chegaram., e vocês vão pra um lugar super lindo calmo....


Continua ?

4 comentários: