sábado, 12 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-6

Enquanto isso²  -seu nome- e Neymar

Continuando...


Neymar: E então -seu nome- ?
Quando a -seu nome- iria responder a Rapha chega com o Bruno.
Rapha: Vamos gente.
Eu: é-é vamos sim -disse meio nervosa-
Bruno: Por que, você ta nervosa -seu apelido-
Eu: eu eu² nervosa magina impressão sua, mais chega de papo e vamos.
Bruno: Sei bem, vamos sim. E Neymar por que esta tão quieto ?
Neymar: Eu quieto? to nada meu, só não quis me entrometer no papo de vocês-risos-
Rapha: Sei não vocês estão muito estranho pro meu gosto.
Eu: Que nada, epa epa epa. e vocês ai de mãos dadas ?
Bruno: Então...-risos- é que eu e a Rapha, estamos se conhecendo melhor, se é que me entende, né amor
Neymar: Amor? estão assim já -risos-
Eu: Raphinha minha Cu, ai que lindos *-* -risos-
Rapha: Que lindinho a 1° vez que ele me chamou de amor-selinho e risos- Pois é sou sua cu agora haha.
Bruno: Agora que vocês já sabem vamos logo embora, vocês vão lá pra casa ?
Neymar: Nem vai da,tenho que ir embora, da uma descansada. Por que amanhã tem treino cedo.
Rapha: Nem pra mim, tenho que estuda um poco pras provas da Faculdade
Bruno: Bora lá então que eu deixo vocês em casa.
Neymar: Vão na frente que eu quero fala com a -seu apelido- rapidinho.
Rapha: Hum, senti um climinha aqui-risos- vamos Love.
Bruno:-risos- Vamos amor, deixa os pombinhos a sós.
Eu: tem  Climinha nenhum não, pombinhos ? vai se ferra Bruno.
Neymar: Agora que eles estão lá na frente, eu te fiz uma pergunta antes deles chegarem, e ai você deixa ou não eu te mostra que eu não sou um monstro que você pensa. ?
Eu: Neymar, você não acha que esta muito cedo pra isso, sei lá, antes eu não aguentava fica do seu lado,ou até no mesmo ambiente que você, vamos com calma se conhecendo melhor, tudo bem assim ?
Neymar: se conhecer melhor pra que agente  já se conhece e muito, bom pelo menos deu uma evoluída é sinal que você já mudo o seu conceito sobre mim. Mais enfim já que você quer assim por mim, blz vou te respeita.
Eu: Brigado por me entende. meu amiguinho lindo -abraço-
Neymar: eu vou te intende sempre. Lindo ? eu sou mó gostosão pode fala vai-risos-
Eu: E muito convencido pro meu gosto -risos-'desfez' o abraço- mais agora vamos, por que aquele casalzinho devem de estar cansados de nos esperar.
Neymar: é  vamos, mais a ultima coisa, se for pensa nisso, pensa com muito carinho.
Eu: Pode deixa, vou pensa com carinho viu. mais chega de enrolar  e vamos.
Fomos o caminho todo em silêncio, chegamos no carro o Bruno e a Rapha, começaram a 'zuar' com agente.
Bruno: Eita casalzinho mais demorado viu tava cansado de espera.
Eu: Tem casalzinho coisa nenhuma meu, por que não foi, não  nasci grudada com você.
Bruno: tu é muito chata garota, da próxima não te espero mesmo.
Neymar: -risos- vocês só discutem meu que isso.
Rapha: Calma cu, agente ta só brincando, mais no fundo tem um pouquinho de verdade vai.-risos-
Eu: tem verdade nenhuma eu e o Neymar somos só amigos, não é mesmo Jú ?
Neymar: Só por você, por que por mim...
Bruno: Senti uma indireta ai -risos-
Rapha:  indireta nada essa foi direta mesmo -risos-
Eu: Da pra parar com a palhaçada e vamos logo.
Bruno: fico nervosinha foi -risos- mais chega de papo e vamos.
Fomos o caminho todo em silêncio só com a musica que o Bruno coloco no radio, enfim o Bruno deixo a 1° Rapha em casa e ficaram quase uns 10 minutos pra se despedir, enquanto eu e o Neymar no carro ficamos apenas trocando olhares. Depois deixamos o Neymar e ele se despediu de mim com um beijo no canto da boca, e falo no meu ouvido "não esquece, pensa com muito carinho viu" e entro. Chegando no apartamento fui tomar um banho, coloquei uma roupinha bem leve e fui dormi um poco.


Continua ?


Gente obrigado pelos comentários >.<

7 comentários:

  1. Cara nossa ta perfeita a sua história

    com essa história to até pensando eu para de escrever no meu blog humilhou

    continua to curiosa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah olha a minha favelada me surpreendendo heim favela ta boa por demai sô kkkk

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais mais =D
    adoro seu blog!!
    muito bom!!
    posta ainda hoje? *.*

    ResponderExcluir
  4. muito bacana seu blog,parabens pode ter certeza se eu estou adorando o junior vai amar(p.s:so não gostei muito da parte de odiar a namorada rs) bjoo e muito sucesso o amor de vc´s por ele e lindo!

    ResponderExcluir