sexta-feira, 18 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-14

Um mês depois.


Continuando....


Até que enfim Sábado, estava esperando muito por esse dia, o Neymar falo que iria me levar pra algum  lugar, mais que seria surpresa, e sinceramente ? eu odeio surpresas nunca gostei, tentei fazer com que ele me contasse pra onde  iria me levar, mais foi uma tentativa em vão. bom, levantei fiz a mesma coisa de sempre tomei banho fiz a minha higiene pessoal, coloquei esse Look:
E fui tomar café, sentei na mesa e vi um bilhete do Bruno que dizia assim: " Maninha, hoje eu não vou dormi em casa, fui viajar com a Rapha, e já sabe né nada de chegar tarde em casa, e muito menos bêbada, aah vou ficar 3 dias foras, beijos maloka e se cuida", Puta merda viu mais que garrancho e mesmo assim ele vem com esse lado mandão.  Serio isso me estressa, tomei cafe fui assistir televisão, quando a campainha tocou, atendi era ele mesmo o Neymar.


Eu: Meu chuchu, entra
Neymar: chuchu já ta ficando meio tenso-risos- ganho nenhum beijinho não ?
Eu: a não vem que não tem, eu sei que tu gosta do Chuchu, -risos- um, dois e até três se você quiser.
Neymar: opa claro que eu quero, então pode começar - dei um beijo nele- agora faltam dois-dei mais um- agora falta só mais um -comecei a beija-lo e o beijo foi ficando cada vez mais intenso, quando percebi agente já estava no sofá-  
Eu: epa, melhor agente para por aqui. -empurrei ele de cima de mim, e sentei-
Neymar: Aim que ruim você, agora que tava ficando bom. -risos-
Eu: Jú, vai se ferra -risos-dei um tapa no braço dele-
Neymar:  Ai,  relaxa tapinha de amor não dói.
Eu: Abestado, mais oque venho fazer aqui tão cedo ?
Neymar: credo que mania que você tem de me xingar.
Eu: eu sempre fui assim, e sempre vou ser, você gostando ou não, mais oque você veio fazer ?
Neymar: apesar de você ser meio grosa sabe, eu gosto muito de você. então lembra que eu falei que agente iria sair ? então pô vim te buscar. 
Eu: onw Chuchu eu esqueci, espera vou me arruma e agente já vai
Neymar: não, você vai assim mesmo, ta linda.
Eu: to nada meu, olha a minha roupa.
Neymar: ta linda e  ponto final, vamos.
Eu: Pelo menos posso pegar a minha bolça ?
Neymar: a bolça pode. -fui pro meu quarto peguei a minha bolça rapidinho e desci- demoro viu
Eu: Demorei o caramba -risos- vamos logo antes que eu mude de ideia.
Neymar: bora. -ele pegou na minha mão entramos no elevador, fomos pro estacionamento, não sei por que mais o carro dele tava lá. ele como sempre muito gentil abriu a porta do carro pra mim e eu agradeci, ele entrou depois e pediu pra mim colocar uma musica, coloquei uns Funk's e fomos cantando, algumas  horas depois chegamos.




Bruno:

Bom, levantei cedinho, era de madrugada mais ou menos umas 06:20 da manhã, tomei banho me arrumei e deixei um bilhete pra -seu nome- e fui buscar a Rapha, chegando na casa dela ela já estava pronta, pegamos um táxi e fomos pro aeroporto e partimos pra Cancum, chegando lá ficamos num hotel muito lindo, arrumamos a nossas coisas, descansamos um pouco e fomos dar uma volta, quando chegamos nesse local 
Ficamos tomando sol, nossa esta perfeito fica ali com a Rapha trocamos muitos Beijinho até que eu falei que queria ter uma conversa seria e definitiva, ela ficou assustada, até que eu comecei a falar..


Bruno: Então Rapha, agente ta junto a um mês, se gostamos  de verdade, e eu não aguento mais espera por isso, Raphaella Lancelloti lourenço fabris, você  aceita namorar comigo ?-tirai uma caixinha com um par aliança do bolço-
Rapha: Onw, Claro que eu aceito meu lindo. -levantei, peguei na mão dela pra que ela  levantasse também, tirei  a aliança de dentro da caixinha e coloquei no seu dado, beijei, olhei dentro dos seus olhos e falei.   
Bruno: Eu te amo.
Rapha: Eu também Te Amo e muto -colocou  a outra no meu dedo, percebi que escorreu uma lagrima dos seus olhos, enxuguei, e a beijei, ficamos mais uns minutinhos ali, e fomos pro hotel descansar, por que mais tarde agente iria Jantar fora, algumas horas depois....


-Seu nome- 


Chegamos em um restaurante,nossa, eu achei lindo, mais não entendi o motivo que teria que ser tão longe assim, entramos sentamos começamos a conversar em quanto os pedidos não chegavam, até que os pedidos chegaram mais antes de começarmos a comer o Neymar falo que queria falar uma coisa muito importante
Neymar: -seu nome- eu gosto de você, e sei que também gosta de mim,e ta mais do que na hora da gente ter um relacionamento serio, poder te chamar de minha namorada, mostrar pra todo mundo que eu tenho uma pessoa linda por dentro e por fora ao meu lado, e que me faz feliz, -seu nome completo- você aceita namora com esse gostosão aqui ?
Eu: Gostosão, não dei da onde -risos- mais é claro que eu aceito sim, e você falo que eu gosto de você assim como você gosta de mim, pois é mentira eu te amo Neymar Da Siva Santos Júnior.
Neymar: Ai que fofinha  ela me ama, eu também te amo minha Linda-ele não falou mais nada chegou perto de me e beijou, cortei o beijo, e ele ficou fazendo carinho no meu rosto com uma mão, e com a outra pegou alguma coisa do seu bolço, eu não vi muto bem oque era. 
Neymar: Essa aliança aqui vai simbolizar todo o meu amor por você, e não quero que você tire nunca entendeu nunca. -disse colocando a aliança no meu dedo-
Eu: nossa fiquei com medo agora-risos-   não vou tirar nunquinha, pois o meu por você vai poder superar tudo oque vier de hoje em diante, e é mais forte que tudo e todos, e você também viu não quero que tire nunca, promete ?-coloquei a aliança do dedo dele-
Neymar: own baby prometo claro que eu prometo. muito obrigado viu.
Eu: ué pelo que ?
Neymar: por me fazer a pessoa mais feliz do mundo. -e me beijou.-
Eu: aim meu bestinha que eu amo tanto.
Neymar: antes era chuchu
Eu: ai credo Jú, você é meu chuchu, bestinha só de vez em quando, mais pense é maneira cariosa.
Neymar:  eu sei meu amorzinho, é na verdade eu até gosto -risos- mais bora come isso aqui por que a fome ta ?
Eu: exalando -risos- bora. comemos o Neymar pagou a conta e fomos da uma volta, fomos embora e eu convidei ele pra dormi  comigo no apartamento, eu odeio dormi sozinha, e é claro que ele aceitou, agente foi na casa dele pra pegar umas roupas, oloco quase levou o clouset inteiro, exagerado, parecia que esta indo viajar passar quase um mês fora, colocamos tudo dentro de uma mala, e partimos pro meu apartamento chegando lá.....   




Continua ? 




Pessoinhas, como eu já falei pra vocês, eu não sou romântica, então essa parte ai AFF ta Horrível rs. 
Oque acharam ??

19 comentários:

  1. #CuriosidadeExalando , continua ae ><
    Quero saber o que vai acontecer *-*
    Beijo da @fco_neymarzetes s2'

    ResponderExcluir
  2. Continua amor , a Historia ta cada dia Mais perfeita ! Haha to amando >< Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. tá orrivel coisa nenhuma tá perfeito isso sim
    continuaa
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. continua gostei de capitulo romantico =)

    ResponderExcluir
  5. nao ta horrivel coisa nenhuma
    continuaaaaa!!!
    #CuriosidadeExalando!!!

    ResponderExcluir
  6. PERFEITA ..Leitora nova, não sei se vou comentar todos os capítulos maiis..vou tentar beijos!

    ResponderExcluir
  7. TA MUITOO MASSA,CONTINUA FLOOR

    ResponderExcluir
  8. coontinuuaa amoor,to amando essa historia

    ResponderExcluir
  9. OMG , ta baum demais essa historiiiiiia !
    continua lindaa , to adorando tudoo !!
    #acurisidadetaexalandoo !
    uhsuhsuhs (66'
    twitter >>(nicolly159)

    ResponderExcluir
  10. BOM ATE QUE NAO FICO RUIM FAVELADA VC LEVA JEITO AMORE KKKKK MEU IRMÃO MOW FOFO *--* NEYMAR SUPER EZAGERADO ¬¬ TENSO KKKKKKKK TA OTEMO O SEU BLOG MIGIS CONTINUA A PARTE 15 Q VC TA ME DEVENDO VIU u.u

    ResponderExcluir
  11. nao ta horrivel coisa nenhuma
    continuaaaaa!!!
    #CuriosidadeExalando!!!
    continua o mais rápido possível bjinhuss

    ResponderExcluir
  12. Ta completamente Perfeito
    Continuaa*--*

    ResponderExcluir
  13. ta muuuito perfeito,to adorando!

    ResponderExcluir
  14. comecei a ler hoje e lir todos os capitulos e ja estou anciosa pro proximo!

    ResponderExcluir
  15. Muuuuuuuito perfeito *0*
    continua...

    ResponderExcluir