terça-feira, 22 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-15

E partimos pro meu apartamento, chegando lá....

Continuando....
 
Chegando no apartamento, agente entrou, coloquei as coisas do Neymar no meu quarto, enquanto ele foi direto pro sofá, fui pra sala sentei ao lado dele.
Eu: Ju, vamos ver um filminho. ?
Neymar: Filme, tem certeza disso, eu sei de coisa muito melhor pra gente fazer -risos malicioso-
Eu: Ai menino para de ser besta vai, fica pensando só nisso -risos-
Neymar: eu nem falei nada, você ta colocando palavras na minha boca -risos-
Eu: avá, vai te cata Neymar , -risos- não sei como eu te aguento.
Neymar: eu sei, por que eu sou um gostosão, ou vai dizer não sou ?.
Eu: vai se danar Neymar -risos- 
Neymar: -risos- eu te amo minha vida.
Eu: eu amo muito mais. -selinho-
Neymar: ah lembra no dia que eu te  falei que um dia você iria morde a língua.
Eu: ain verdade pô,  só espero não me arrepender por isso.
Neymar: e não vai pode ter certeza disso. -beijão -
Eu: -corei o beijo- bom deixa eu colocar um filme né -risos- 
Neymar: assim não da né, toda vez que a coisa ta esquentando você foge -risos- deixa eu escolher o filme então ?
Eu: Credo ju não fala assim -risos- pode acha um ai que eu vou fazer a pipoca pra gente. 
Neymar: ta vai lá. Fui pra cozinha estourei a pipoca, peguei uma garrafa de refrigerante e voltei pra fala. eu já achei um filme aqui.
Eu: A não brinca -risos- mais qual ?
Neymar:  atividade paranormal 3.
Eu: a esse não vai por favor, eu tenho muito medo serio Jú.
Neymar:  não precisa ter medo, eu estou aqui com você.
Eu: a nem se achou né garoto, serio vamos ver outro.
Neymar: eu disse que iria escolhe, e escolhi esse, então vamos assistir e ponto final.
Eu: a vai caga Juninho, mais vamos assistir né, fazer oque.
Neymar: isso mesmo rum. ele colocou o filme, nossa eu tava morrendo de medo agarrei ele, deixei todo arranhado, dei vários gritos, e ele ? só ria de mim. eu sinceramente não via a hora daquele filme acabar, mais bem que o Neymar disse: " não precisa ter medo, eu estou aqui com você." não sei o por que mais quando eu abraço ele me sinto mais segura, sei lá. bom o filme felizmente acabou- pronto medrosinha, o filme já acabo. -risos- 
Eu: Nunca mais eu quero ver esse filme, ou qualquer outro de terror.
Neymar: você é muito medrosa -seu apelido-   olha  só o meu braço.
Eu:  nem sou ta. não é no meu mesmo, então tudo bem.
Neymar: nossa que consideração comigo em.
Eu: nossa como o meu namorado é dramático. 
Neymar: fala de novo.
Eu: O que ?
Neymar: "meu namorado"
Eu: meu namorado,e só meu, não é mesmo.?
Neymar: seu só seu e de mais ninguém.
Eu: assim espero, bora comer alguma coisa e dormi por que o soninho ta chegando. 
Neymar: opa vamos sim, mais quem vai cozinhar ?
Eu: eu né, e cozinho e muito bem por sinal.
Neymar: ah eu duvido.
Eu: então você vai vê, eu sou mulher pra casar meu filho 
Neymar: hum, bom saber disso.
Eu: retardado, bora pra cozinha. ele só riu, fomos pra cozinha e o Neymar ficava só me observando, tava ficando constrangida já, até que senti ele me abraçando. ou ta doido foi, deixa eu termina aqui. 
Neymar: você ta muito fofinha ai nesse fogão, fazendo a janta pra gente, imagina a gente casado. ?
Eu: -risos- e eu sou mulher pra fica com a barriga no fogão, sonha que é melhor. e nos dois casados ? ah conta outra piada vai. o Neymar abaixou a cabeça, 'desfez ' o abraço e foi pra sala. e eu fui até lá, vai que eu falei algo errado né. o que foi amor ? falei algo que você não gosto.
 Neymar: não magina -meio seco-
Eu: A para Neymar, não começa de criancice, pro meu lado que eu detesto isso.
Neymar: ta foi mal ai, desculpa.
Eu: ta desculpado, mais por que você ficou assim. ?   
Neymar: Ah sei lá, tipo eu falei imagina agente casado, ai tu tirou sarro de mim, tipo querendo dizer que eu não sirvo pra casar. 
Eu: ah pare meu, da onde eu falei isso, eu só quis dizer que é cedo e muito por sinal pra isso, e agora foi você que coloco palavras na minha boca. 
Neymar: é você tem razão desculpa de novo, mais até que isso não seria uma má ideia.
Eu: aim, para de pedir desculpa por isso, ai cara tu é muito bestinha meu. -risos-
Neymar: -risos- sou nada. e a comida to cheide fome aqui.
Eu: ta quase pronta vou lá termina. fui pra cozinha e enquanto isso o Neymar ficou no twitter conversando com alguns amigos, quando terminei chamei ele pra vim jantar, ele provou a minha comida vez uma cara de quem não gosto, e disse que tava bom, eu ri e xinguei ele e logico agradeci, terminamos de jantar e fomos pro meu quarto, deitamos na cama peguei o meu notebook entrei no meu msn orkut  facebook, uns amigo meus virem conversar comigo  me chamando de amor e coisas do tipo, o Neymar não estava gostando nenhum pouquinho, dava pra ver em sua face, mais também não falava nada, sai de to msn facebook e fiquei lá no twitter conversando com algumas pessoinhas   quando ia sai postei " (@meu user) Pessoinhas do mal haha Brincadeirinha =^.^= saindo aqui, Beijos fiquem com Deus. "- Jú por que você não manda nem um oi pra suas fãs em, elas merecem isso, não acha não ?
Neymar: a vida, eu sei disso, mais amanhã eu mando ta.
Eu: é e você como sempre deixando as suas fãs em 2° opção, você não liga pra ela né, fala a verdade Junior.
Neymar: Claro que eu ligo, mais ah sei lá.
Eu: mais a sei lá o caramba meu, pensa se você não tivesse elas, você estaria onde esta ? Não. e lembra que no Ct você falo que iria dar mais atenção pra elas, então cade ? até agora eu não vi nada.
Neymar: Nossa, agora você ta se importando com elas, eu disse que iria sim e vou cumpri, eu sou uma pessoa de palavra pô.
Eu: é um homem de palavra onw que bonitinho -irônica - 
Neymar: Para de ser irônica -seu nome-
Eu: e você para de ser egoísta e pensa mais nas suas fãs, ah quer saber de uma coisa, boa noite.-virei de lado, de costa pra ele-
Neymar: você vai ficar braba comigo por uma coisa boba dessa ? 
Eu: coisa boba é isso que você acha das suas fã, é, se eu tinha alguma duvida de que você não dava a minima pra isso, foi tirada agora.
Neymar: para de paranoia -seu nome- claro que eu ligo pra elas sim.
Eu: mais não é oque parece. não falei mais nada, e se ele falou, não escutei, isso não era uma discussão boa, e sim estava se tratando de sentimentos de milhares de meninas, que no minimo sonha em conhece-lo, e poxa sera que ele não tem sentimento, poderia pensar mais um pouquinho nelas, sera que é muito difícil ele fazer isso.
Neymar: -seu nome- ei -seu nome- vai ficar me ignorando agora é isso ? -não respondi.- to falando com você, se tu não percebeu isso.
Eu: hã ? oi, falou comigo desculpa não ouvi -ironicamente-
Neymar: Por que você ta fazendo isso ?
Eu: não to fazendo nada, agora você percebeu como uma pessoa fica quando é ignorada. 
Neymar: ta desculpa por isso, mais agente não precisa discutir também né.
Eu: Você já tem noção de quantos pedidos de desculpa você já me pediu só hoje ? não né. com essa palavrinha você acha que tudo se resolve, e nem é pra mim que você tem que pedir e sim pra suas fãs.
Neymar: ta eu vou fazer isso e agora mesmo.
Eu: se não for de coração não faça isso.
Neymar: mais quem disse que não é ? você vai vê como eu me importo com elas vou dar mais atenção.
Eu: ai sim hem -risos- você tem ideia de com um simples "um beijo pra todas as minhas fãs" deixam elas felizes ?
Neymar: Na verdade não -risos- mais pera ai que eu vou mandar agora.ele entrou no twitter e postou
" @NeyJunior_92 Um beijo pra todas as minhas fãs, muito obrigado pelo carinho, pois sem vocês eu não estaria onde estou hoje, e Desculpa " prontinho mandei, e você vai ficar me ignorando ainda ?
Eu: -risos- não, não, vem aqui vem -ele chegou perto de mim e me beijou o beijo tava ficando quente, eu cortei, e falei pra gente dormi pois estava ficando muito tarde, ele fico tristinho, não dissemos mais nada dormimos de ''conchinha''. 
Na manhã seguinte acordei e o Neymar não estava mais na cama, procurei ele pelo apartamento todo, até que fui na cozinha e tinha um bilhete dele lá..

Continua... ?


Desculpa a demora pra posta, final de ano né tenho que estuda ;$ 
essa postagem ta pior que todas, mais enfim né ta ai.
ops: o Bruno e a Rapha L. vão dar uma sumidinha da história Ok. 
[aaa] Gente obrigado pelos comentários.

12 comentários: