sexta-feira, 25 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-16

Na manhã seguinte acordei e o Neymar não estava mais na cama, procurei ele pelo apartamento todo, até que fui na cozinha e tinha um bilhete dele lá...

Continuando...

Que estava escrito assim: "Minha vida, desculpa eu ter saído sem  esperar você acorda tu tava tão bonitinha dormindo, mais tarde te ligo, beijos do seu chuchu que te ama muito." é a letra no Neymar é mais bonita do que a do Bruno, pelo menos isso, tomei o meu cafe, fui pro banho, coloquei uma roupa bem leve, tava muito calor, amarrei o meu cabelo, e resolvi ligar pra uma amiga minha, vê se ela topava da uma volta, sem rumo,  e ela topo, fiquei assistindo Tv por mais ou menos uns 20 minutos, e fui na casa dela, chegando lá gritei que nem loca, e nada dela aparecer, tava me estressando isso, até que eu olhei pro lado e vi o interfone, fiquei com muita raiva de mim nessa hora, avisei que estava ali fora esperando, ela me convidou pra entrar mais eu nem quis, fiquei uns 5 minutinhos a esperando, até que ela aparece.

Eu: O mulher tu demoro em.
Mariana: Demorei nada, você que não sabe espera -risos-
Eu: aham sei bem, mais vamos ?
Mariana: bora, mais pra onde ?
Eu: eu não te falei que era sem rumo então.
Mariana: e estupides 
Eu: nem sou nada, mais vamos né. ela não disse mais nada, e fomos andando mesmo, completamente sem rumo, ficamos conversando sobre tudo, na verdade quase tudo, não quis falar  pra ela ainda que eu estava namorando com o Neymar, demos muitas risadas, ela falava cada coisa tipo nada a vê, mais eu amava isso, ria muito, começamos a conversar com algumas pessoas que passavam ao nosso lado, sem ao menos conhecer, agente é loca mesmo, passamos em uma loja olhamos um monte de roupas mais não levamos nenhuma, até poque ninguém queria ficar segurando um monte de sacolas, ficamos mais ou menos 2 horas andando como eu já disse sem rumo, deixei ela em casa, e fui pra minha, entrei  direto pro banho, depois fui comer alguma coisa, e fiquei assistindo um filme esperando o tempo passar, já que não tinha nada melhor pra fazer até que o meu celular toca, atendi e era o Neymar.

Neymar....

Acordei cedinho, tomei um banho bem rápido , coloquei uma calção e uma camiseta, dei um beijo na bochecha da -seu nome-, ela se mexeu, mais não acordo, fiz um bilhete pra ela, e fui pra garagem, peguei o meu carro e fui pra casa, chegando lá todos estavam acordados, tomando cafe, dei bom dia pra eles e fui colocar as minhas coisas no meu quarto e desci, sentei na mesa com eles, tomei cafe, perguntaram onde eu estava e eu disse que na casa da minha namorada, eles só riam, não intendi muito o por que dos risos, mais tudo bem, tomei o meu café, fui mexer um  pouquinho na Net, fiquei uns minutinhos, e resolvi ver o meu filhão, troquei de roupa, peguei a chave do carro e fui, chegando lá a Carol abriu o portão pra mim, e subi , toquei a campainha e ela abriu.

Carol: Oi Jú, entra.
Eu: Oie Carol, e ai tudo bem ?
Carol: Tudo graças a Deus e contigo ?
Eu: opa tudo ótimo hehe, mais cade o meu filhão saudades a mil.
Carol: ta lá no berço dormindo que nem um anjinho.
Eu: vou ir lá da um beijinho nele então.
Carol: só não acorda ele porque acabou de dormi.
Eu: pode deixa- fui pro quarto ver o meu filhão, mais ele é muito lindo, puxou quem mesmo, eu né, dei um beijo na bochecha dele e fiz um carinho no seu rostinho e voltei pra sala, onde a Carolina estava assistindo Tv, sentei no sofá e começamos conversar.
Carol: e as novidades ?
Eu: Ah só  que eu estou namorando, e você. ?
Carol: nada hehe, ta namorando ooh -risos- eu conheço ela ?
Eu: Sei lá -risos- o nome dela é -seu nome- 
Carol: Assim sei quem é, nunca vi ela, mais a Rapha e a Camila, já me falaram dela, que é meio doidinha que não te suportava.
Eu: isso ai ela mesmo -risos-
Carol:  Mais como tu conseguiu, fazer ela aceita o seu pedido de namoro ? 
Eu: ah sou foda né -risos- foi difícil viu, mais ela não resistiu aos meus encantos -risos-
Carol: -risos- mais como você é besta mesmo -risos- só espero que ela goste do Davi né, você já falo dele com ela ? por que tipo você vem aqui em casa ver ele, as vezes ela pode fica com ciumes ou coisa do tipo.
Eu: Não falei ainda não, mais ela tem que intender isso né, acho que vocês vão virar até amigas hehe.
Carol: -risos- quando você vier de novo aqui trás ela, assim ela até já conhece ele.
Eu: hehe opa trago sim, pra ela ver como o meu filho é lindo igual ao pai -risos-
Carol: AFF Juninho, você se acha muito -risos-
Eu: Nem, sou só realista isso sim.- ela só riu, não sei o porque  mais eu gostava de conversa com ela,  ficamos conversando uns minutinhos ali, até que resolvi ir embora, me despedi do meu filhão e fui pra casa, chegando lá pulei com tudo em cima do sofá, peguei o controle ta Tv e fiquei mudando de canal, pra ver se passava algo interessante, mais como sempre não tinha nada.
Rafaella: e mané, da pra parar com isso, ta me irritando já.
Eu: vai te cata Rafaella. 
Rafaella:  vai você, e para com isso meu, serio irrita.
Eu: pô, tu é chata viu Rafaella, vou pro meu quarto que eu ganho mais.
Rafaella: chata o caramba, vai pelo menos me deixa em paz. não falei mais nada, só taquei uma almofada  nela  subi pro meu quarto, deitei na cama, e fiquei pensado no que a Carol disse sobre o Davi, a mais ela vai entende né, pô é meu filho tenho que ir ver ele, sempre, acho que to me preocupando  a toa com isso, ou não, vou ligar pra ela, pra gente conversar sobre isso.

Inicio da ligação:

Eu: Oi Vida.
-seu nome- Oi chuchu.
Eu: Tudo bem mô ?
-seu nome- to bem, mais se você estivesse aqui  estaria muito melhor, e você ?
Eu:  não fala assim se não eu vou ir agora pra ih, to bem também.
-seu nome- até que não seria má ideia -risos-
Eu: -risos- olha que eu vou mesmo, hem.
-seu nome- venha, mais então venha logo -risos- mozin, por que tu não me espero acorda  pra ir embora, poxinha.
Eu: -risos- é que você estava tão linda dormindo ai não quis te acorda, amor eu preciso fala com você.
-seu nome- você é burro ou oque , se não percebeu já esta falando.
Eu: -risos- ava que eu já to falando com você, mais é serio amor.
-seu nome- fala então.
Eu:  vou ir ai então, pode ser.
-seu nome- vem sim to esperando.
Eu: Até daqui a pouco então, beijo.
-seu nome- até mozin.

Fim de ligação.

Desliguei o celular, levantei da cama fui tomar um banho, coloquei uma calça e uma camiseta , passei um perfume e desci, lá em baixo me perguntaram aonde eu iria, eu disse que vou na -seu apelido- falar com ela sobre o Davi. e sai, chegando no apartamento ela abriu a porta da garagem deixei o carro lá, como sempre, peguei o elevador e subi, chegando no andar do seu apartamento, apertei a campainha e ela abriu a porta pra mim, me deu logo um beijão, ela corto o beijo e me deu um selinho, fomos pro sofá e eu comecei a fala....

-Seu nome-

Atendi o telefone e o Neymar falo que queria falar comigo e era um assunto serio, não me preocupei as vezes pode ser uma coisa boba, desliguei o telefone e continuei  assistindo  o final do filme, demoro uns minutinhos e acabo, logo o interfone tocou, abri a porta da garagem pra ele deixa o carro dele e subiu, quando ele toco a campainha, fui abri a porta, e logo de cara dei um beijão nele, cortei com um selinho, e fomos pro sofá, sentei do lado dele, e ele começou a falar....

Continua....


12 comentários:

  1. Continua,continua...*--*

    ResponderExcluir
  2. Leiam ? http://www.sonhosneyjunior.blogspot.com/ Obrigado *0*
    Continua amorzinho *-*

    ResponderExcluir
  3. Ela não vai ficarcom cilmes é o filho dele né
    Quero mais contínua

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;*

    ResponderExcluir
  5. Ta baum demais lindaa !
    Posta mais logo , pooq a curiosidade ta exalandooo ! rs"

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!! #CuriosidadeExalada

    ResponderExcluir
  7. nem preciso te pedir pra continuar, né? HUAIDSHUAIHSUIAS ><
    enfim, meu anjo, tá muito bom mesmo *-*
    não demora pra posta mais, porque a curiosidade tá exalando rss '
    beijo da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  8. [aaaaa] ta otimo , na moral ? Eu tenho que aceitar né

    ResponderExcluir