quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-13

Até que o telefone tocou e eu atendi.


Continuando.....


Inicio da ligação.


Eu: Alô ?
xxxx: Oi minha filha tudo bem ?
Eu: Mãe, é a Senhora. tudo e ai como ta ?
Mãe: bem, Tava esperando alguma ligação é ?
Eu: Não, não, a mãe que saudades
Mãe: também estou, mais que história é essa, que você estava morando num hotel, posso saber mocinha.
Eu: A mãe, isso já passo eu até voltei a mora com o Bruno.
Mãe: Mais por que saiu, ? oque você anda aprontando -seu nome completo-
Eu: A mãe relaxa não é nada já passo, o Bruno veio dando um piti e eu sai do apartamento só isso.
Mãe: Se eu descobri que você esta aprontando você vai vim morar comigo e com o seu pai, querendo ou não ta me entendendo.
Eu: Ta mãe eu já entendi, mais quem conto pra Senhora isso ?
Mãe: Quem conto não interessa, tchau tenho que desliga manda um beijo pro seu irmão, e amo vocês.
Eu: Nossa mãe não precisa ser grossa mais tudo bem eu descubro, mando sim, também te amamos.

Fim da ligação.


Nossa, depois que eu desliguei o telefone fiquei morrendo de raiva,  e fui falar com o Bruno, ele estava dormindo, comecei a balança pra ver se ele acordava e nada, fui bem pertinho do ouvido dele e gritei "Bruno, acorda seu vagabundo". ele levou um susto, porem acordo.


Bruno: Vai se ferra -seu nome- deixa eu dormi velho.
Eu: Vai você, a mlk tu só sabe dormi, eu quero fala contigo.
Bruno: Avá não brinca que você quer falar comigo.
Eu: A vai toma no seu C*, meu, mais eu vou direto ao assunto, por que conversar com você literalmente não da.
Bruno: Fico e muito agradecido.
Eu: cala boca e me escuta antes que eu te dou um tapa na cara seu estupido, a mãe fico sabendo que eu fui pro hotel e falo um monte pra mim, que se eu fica aprontando eu vou ter que ir morar com eles, querendo ou não,enfim foi você que falo ?
Bruno: Claro que não, você sabe que eu nunca falaria, se não a mãe iria falar um monte de merda pra mim, e principalmente pra você.
Eu: mais então como que ela descobriu.?
Bruno: Não sei eu tenho uma bola de cristal por acaso.
Eu: A vai se fode, to falando serio pô.
Bruno: Você não fez um escândalo antes de sair de casa, então, vai ver que a quela menina, a Sabrina que te odeia poderia ter escutado tudo e contado pra mãe.
Eu: Eu juro que se foi aquela desgraçada eu quebro a cara dela.
Bruno: Você não vai fazer nada, isso pode piora ai já viu.
Eu: tá tá, bom to saindo.
Bruno: Onde você vai ?
Eu: Sei lá, da uma volta por ai, a já sei não vai chegar tarde em casa e blablabla
Bruno: ainda bem que sabe.
Eu: vai te cata.

Fui pro meu quarto, coloquei uma camiseta branca, e um shorts curtinho, amarrei o meu cabelo, quando estava saindo de casa o meu celular toco, e adivinha quem era ? a ele mesmo Neymar.


Eu: O que tu queres ?
Neymar: nossa depois dessa nada não, to desligando tchau.
Eu: aah meu chuchu to brincando poxa -risos-
Neymar: -risos- mais então oque esta fazendo
Eu: eu estou saindo da uma volta.-disse entrando dentro do elevador-
Neymar: Posso ir junto ?, ou melhor vem aqui em casa.
Eu: Não e não, ou se não faz nada não meu ?
Neymar: faço e muita coisa ainda, to de folga hoje.
Eu: Oloco você só fica de folga, aff -risos-
Neymar: agora paro de gracinha vem aqui em casa.
Eu: to na rua já, vou pensar no seu caso, se der vontade eu entro dentro de um táxi  e vou -risos- mais quem ta ai ?
Neymar: estão sogrinha, sogrinho e a cunhadinha.
Eu: vou ter que me acostuma com essa ideia agora, é isso.
Neymar: isso isso isso -risos- vem aqui vai to com saudades.
Eu: Nossa já  ta com saudades, então ta, to indo ai pra você matar ele.
Neymar: assim que eu gosto.
Eu: O que você disse, repete de volta, que eu não vou mais.
Neymar: eu não disse nada, óh tenho que desligar, mamãe chamando, to te esperando viu.
Eu: onw que fofinho ele falo mamãe -risos- mais espera  sentado que de pé tu cansa.
Neymar: haha muito engraçado isso.
Eu: e eu contei alguma piada ? to desligando
 Desliguei o telefone e fui pra casa do Neymar, chegando lá ele abriu a porta pra mim, e já veio me beijando.


Bruno:

Depois que a -seu nome- saiu eu voltei a dormi bom era o melhor que tinha pra mim fazer.


-Seu nome-

Quando eu cortei o beijo entrei e estava todos nos sofá assistindo Tv.



D.Nadine: Boa tarde, norinha  -risos-
Eu: Boa Tarde. -comprimentei  todos e começamos a conversar -avá-
Raffa: Não falei que iria virar a minha Cunhadinha -risos-
Eu: Pois é né -risos- somos Cunhadas, quem diria.
Raffa: ué por que 'quem diria' -risos-
Neymar: é que tipo, a -seu nome- não me suportava né amor.
Eu: Verdade, mais pera ai  do que você me chamou ?-risos-
Neymar: Amor, meu amor.
Eu: onw como ele é fofinho, não sei como eu pude chegar a te odiar.
Neymar: viu eu fiz que esse ódio todo virasse em amor, sou foda.
Eu: hehe, os opostos se atraem. -Fiquei conversando, com eles por umas 2 horas ainda, nossa nem ficava mais com vergonha estava super bem a vontade, e fui embora.


Um mês depois...
  
Continua...

9 comentários: