segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-11

Quando cheguei na frente do apartamento do Neymar, estava lá em baixo, paro um carro do meu lado e quando vi era o Bruno...

Continuando.

Ele desceu do carro, e veio até mim.

Bruno: Oi -disse meio sem graça-
Eu: Oi Bruninho -dei um sorrisinho-
Bruno: Tudo bem ?
Eu: tudo melhor impossível, e você ?
Bruno: A to bem, por que você não atendeu as minhas ligações ?
Eu: A Bruno, não estava afim de fica ouvindo você dando piti não.
Bruno: quem disse que eu iria dar piti, pô eu estava preocupado com você, querendo que você voltasse   pra casa, você faz muita falta lá, mais agora eu pelo que você falo...
Eu: Quer sabe a verdade, eu não estou ótima não, sinto muito a falta do meu quartinho, pra dizer até a sua né, mais...
Bruno: mais nada, eu também sinto muito a sua falta, nossa aquele apartamento sem você não é o mesmo, e quando você falo aquelas coisas eu fiquei muito mal, volta morar comigo volta ?
Eu: Nossa , desculpa se você ficou mal, mais é o que eu estava achando. você tem certeza que quer isso ?
Bruno: Claro tenho certeza absoluta disso.
Eu: ownt  com você falando assim, eu volto, mais só amanhã.
Bruno: Ai sim hem -risos- mais por que só amanhã ?
Eu: Besta -risos²-mais tarde você vai sabe, mais vamos fica aqui na frente ou vamos entra ?
Bruno: vamos né -risos- apertamos o interfone nos identificamos e subimos.Chegando lá, o Neymar abriu a porta , quando me viu deu um sorriso mais lindo do mundo, me elogio e eu simplesmente agradeci, ficamos com o pessoal de sempre Rapha L, Camila, Gil, Cosme, Gustavo e o Jô, nossa a festa estava muita boa tinha bastante pessoas que eu nem conhecia, dançamos bastante, resumindo  nos acabamos, quando estava quase acabando eu chamei o Neymar, pra gente conversar, ele falo pra geral que iria da uma volta comigo, e disse também que não demorava, bom fomos até a praia, nossa tava fazia não tinha ninguém lá fora eu e o Neymar, claro, subimos em uma pedra linda, e sentamos, ficamos minutos sem si quer dar um palavra, até que eu tomei coragem e comecei a fala.
Eu: Então Jú -risos-.
Neymar: Fala logo menina, não estou aguentando mais -risos²- vai deixa eu mostra que eu não sou o mostro que você pensa.
Eu: Então esse tempo que eu fiquei no hotel, sozinha, eu andei pensando em tudo, mais vou ressumi antes que você, tenha um treco ai, eu deixo sim.
Ele não falo mais nada, acho que ele não acreditava na minha resposta, e sinceramente ? nem eu. ele levanto pegou na minha mão pra mim levanta também, levantei -avá-  e ele me abraçou, eu fiquei simplesmente sem intende, mais retribui o abraço, ele 'desfez' o abraço, fico olhando bem fundo nos meus olhos, meu pai que vergonha que eu tava, pegou na minha mão, colocou no coração e estava muito acelerado.
Neymar: ta sentindo ?
Eu: O que exatamente.
Neymar: o meu coração, viu como ele fica quando estou perto de você, essa sua resposta, foi uma das melhores da minha vida. - colocou a mão no meu rosto fez um carinho, e fomos se aproximando um do outro e nos beijamos, foi um, beijo calmo com muito carinho enfim, acho que aquele foi o melhor beijo da minha vida, nossas mãos estavam muito ousadas, quando a coisa estava começando a esquentar eu cortei o beijo.
 Eu: vamos parar por aqui, que o negocio ta esquentando-risos-
Neymar: Agora que que tava ficando bom. -risos,malicioso-
Eu: Aloco meu, tu é safadinho viu.
Neymar: Mais sou seu safadinho.-deu uma piscadinha-
Eu: repete mais uma vez isso ?
Neymar: eu sou seu safadinho.
Eu: assim que eu gosto, meu e de mais ninguém, assim espero.
Neymar: só seu, mais para de me enrolar e me da mais um beijo.
Eu: Só mais um, ta bom -Ficamos nos beijando ali, depois sentamos na pedra e ficamos observando o mar, que não estava muito agitado, estava perfeito fica  ali com ele, mais eu tinha que ir pra casa e ele também.
Eu: Esta perfeito fica aqui com você, mais vamos embora ?
Neymar: Já ? mais vamos pro meu apartamento ou pro Hotel ?
Eu: -risos- cada um vai pro seu.
Neymar: Poxinha Poxinha você não quer ficar com o seu chuchu não ?-risos-
Eu: agora você gosto do chuchu né -risos- vou pesar no seu caso, mais e a sua festa ?
Neymar: Eu ligo pro Gil e fica tudo certo -risos-
Eu: Se é assim, vamos.
Neymar: Serio ?
Eu: Sim Sim, mais vamos antes que eu mude de ideia.-ele só riu, pegou ligou pro Gil, que zuaram um monte nos dois, e fomos, chegando no Hotel subimos quando entramos o Neymar.... 


Na festa [Bruno]


Depois que eles sairão, ficamos lá dançamos um poco, o Gil saiu pra atende o telefone, volto rindo e eu perguntei o motivo, ele  disse que o Neymar iria dormi no hotel com a -seu nome-, ai pronto geral começou a ri, disseram que iria zuar um monte com o novo casalzinho, dançamos mais um pouco, e uma meia hora depois, todo mundo foi embora, e eu convidei a Rapha pra ir dormi comigo, e ela aceito. chegamos no apartamento,   tomei banho e a Rapha tomo depois colocou uma roupa da -seu nome- que ela tinha esquecido, fomos assistir um filme, trocando caricias, não aconteceu nada de mais, bom eu queria pedir ela em namoro antes da gente fazer qualquer coisa, em respeito a ela e fomos dormi.


Continua. ?


Até que enfim os dois juntos *o*, bom gente, eu sou péssima em partes românticas, acho que vocês perceberam isso né , mais se tiver alguém ai que é melhor do que eu me ajuda HELP  serio mesmo viu.

6 comentários:

  1. Ah amor, tá boa até demais!
    HUAIDSHUAIDHUAI, beijo linda!
    @fco_neymarzetes :*

    ResponderExcluir
  2. Tá muito liiiiindo , e o Jú fofo de mais *0*

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito do jeito q ta nao precisa de nada

    Contínua

    ResponderExcluir
  4. continua por favor !! @TrueloveNJJR_ aqui *-* muuuuuuuuito bom o blog !!

    ResponderExcluir
  5. O JÚ É UM SAFADO ISSO SIM! KKK
    CONTINUA LINDA

    ResponderExcluir