terça-feira, 15 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-12

Não aconteceu nada de mais, bom eu queria pedir ela em namoro antes da gente fazer qualquer coisa, em respeito a ela fomos dormi 

Continuando....

-Seu nome-

Assim que eu tranquei a porta o Neymar já veio me beijando , beijos quentes , até que foi beijando o meu pescoço eu fui me arrepiando ,ele já estava bastante exitado assim como eu , ele me prendeu na parede e foi tirando minha blusa delicadamente  e eu fazendo o mesmo com ele , apenas fiquei de sutiã
 e ainda com a calça , em quanto  o Juninho estava apenas de short , continuamos o beijo delicioso com sabor de desejo , 

ele foi arranho minhas costas e descendo ainda mais chegando na minha bunda , e foi apertando suavemente fazendo eu saltar alguns gemidos enquanto beijava meu pescoço 
ainda juntos fui guiando ele até a cama 

e delicadamente ele me deitou, 
beijando meu pescoço e descendo chegando a meu umbigo , já estava toda molhada de desejo assim como ele , devagar ele foi abrindo o ziper da calça e tirando , deu um pouquinho de trabalho mais nada pra cortar o clima rs', até que ele conseguiu tirar e fiquei apenas de peças intimas  sensualmente fui tirando o short dele deixando-o apenas de cueca box, aquela cueca linda branca, Ele já estava com bastante volume, Ê potencia rs',senti suas mãos na minhas pernas e ficou em cima de mim, alisando  minhas pernas e deixando mais loca ainda dando chupões perto dos meu peito, e eu fui sentindo as mãos dele na alcinha da calcinha abaixando e tirando, e assim rolou, eles tomaram um banho junto mais não aconteceu nada, depois foram dormi.
Na manhã seguinte a levantei o Neymar estava dormindo ainda, nossa ele parece um anjinho dormindo, tomei meu banho fiz as minhas higienes, coloquei uma musica alta no radio - Tá tarada- Mc Diguinho- comecei a dança que nem uma doida fui até o chão, quando percebi o Jú estava me olhando e rindo muito.
Eu: O que foi ? eu danço bem tá. -risos-
Neymar: Nossa tu ta alegrinha em.
Eu: É que eu estou muito Feliz -fui até ele e dei um selinho-
Neymar: E posso sabe o motivo de toda essa felicidade
Eu: A nem te conto deixa em Of -risos- vamos tomar cafe. 
Neymar: Vamos sim. -liguei na recepção do hotel e pedi pra eles mandarem o cafe, assim que chegou eu e o Neymar tomamos -ava- e ele veio com umas perguntas- Ontem foi a sua 1° vez ?
Eu: Não, Não. Por que ?
Neymar: Por nada não -falo meio tristinho-
Eu: Uhum,sei bem esse seu 'Por nada não', ei por que ta triste ? 
Neymar: A eu pensei que fosse a sua 1° vez, mais já que não foi tudo bem.
Eu: a para com isso tá -fui até ele e dei um beijão-
Neymar: tá tá, desculpa. -me deu um selinho-
Eu: Você não tem que pedir desculpa não, mais me ajuda a arruma as minhas malas ?
Neymar: Ajudo sim, mais pera ai pra onde você vai ?
Eu: Vou voltar pra um lugar que eu não deveria ter saído nunca.
Neymar: ai sim em. -risos- vamos lá então 
Eu: Ai como ele é burrinho, bora.
Neymar: ah sou nada não, sou muito é do inteligente.
Eu: Tudo bem eu vou fingi que acredito -ele só riu arrumamos as minhas coisas, paguei o hotel, e fui pro meu apartamento. 


Bruno.

No outro dia levantei a Rapha estava dormindo, tomei banho fiz as minhas higienes e fui assistir tv esperando ala acorda, umas meia hora depois ela acordo, ficamos trocando beijinhos, ela tomo o seu banho,  e fomos tomar café, até que a campainha toco e eu fui atender 

Bruno: A maninha não acredito que você veio.e abracei ela-
Eu: Claro que vinha meu, tava com saudades daqui, opa oque a minha Cu ta fazendo aqui ? não quero ser titia cedo não viu-risos-
Rapha:  A cala a boca -seu apelido- e você e o Jú estão namorando ? é isso mesmo ?
Eu: Namorando não, estamos que nem você e o bestinha do meu irmão, se conhecendo melhor -risos- 
Bruno: Bestinha nada meu, me ajuda aqui Ney a levar as malas da -seu apelido- lá pra cima-
Neymar: Já volto ai -e deu um selinho na -seu nome-
Rapha: Ai que bonitinhos -risos-
Eu: Para de ser Besta Rapha.
Subi com o Neymar e levamos deixamos as malas da -seu nome- no quarto dela e começamos a conversar.
Bruno: Me fala a verdade velho, você gosta da -seu apelido- ?
Neymar: Claro que gosto meu, se não gostasse, não iria estar com ela.
Bruno: Se você fazer ela sofre, tu ta fudido comigo viu -risos-
Neymar: -risos- que isso, Jamais, Bara desce ver oque as meninas estão fazendo-fomos até a sala onde elas estavam-
Eu: Nossa, demoraram tanto pra colocar as malas no meu quarto, estavam fazendo alguma coisa é, seus safadinho, tão se revelando.
Neymar: você sabe e muito bem que eu não sou isso -e deu uma piscadinha-
Bruno: Como é que é Senhor Neymar ?-disse olhando meio torto- 
Neymar: 1° Sr.Neymar é meu pai, e 2° nada não deixa queto.
Bruno:   Avá serio mesmo que Sr. Neymar é  o seu pai. -risos-
Neymar: a vai toma naquele lugar mlk -risos-
Ficamos conversando por mais umas 2 horas e meia o Neymar e a Rapha foram embora, eu fui dormi, e a -seu nome- foi meche no PC, quando o telefone tocou e a -seu nome - atendeu 

-Seu nome- 

Chegando lá a Bruno abriu a porta, me abraçou levou as malas lá pra cima junto com o Neymar, eles descerão e ficamos conversando, até que eles foram embora o Bruno foi dormi, e eu como não tinha nada pra fazer, fui ficar no PC, até que o telefone tocou e eu atendi. 

Continua ?

Essa postagem é dedicada pra Raai, ela que me ajudo nesse capítulo, rs.

10 comentários:

  1. =) continua flor , parabens seu blog é d+
    ass: @Neymar__Sempre

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA amoor, que nada , sempre que voce preciisar estareei ake pra te ajuudar s2s2

    ResponderExcluir
  3. coontinua anjo , bloog tá otimo .. parabéens e e claro CONTINUUUA LOGO ! haha s2.

    ResponderExcluir
  4. da pra continuar favela??????????????? \o/ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaahh quem ta ligando eu quero saber quem é
    Cuntinua

    ResponderExcluir
  6. TUDO PERFEITO ><
    to super curiosa pra saber mais *-*
    beijo da @fco_neymarzetes s2'

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    PLEASEE?!

    ResponderExcluir