sexta-feira, 11 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-2

30 minutos de pois o interfone toca, e era as meninas, e você desce vão pra balada chegando lá...
 
Continuando.

Elas entram -avá- e a balada estava cheia, e a -seu nome- fala:
Eu: Meninas ta lotado isso aqui. 
Rapha: Ta mesmo, mais assim que eu gosto-risos-
Camila: E Rapha sua safada -risos-, mais ta cheio de gatinho aqui né.
Eu: O cê ta vamos arrasar aqui -risos-
Rapha: Depois eu que sou a safada. mais agente vai fica aqui ou vamos pro camarote ?
Camila: Sei lá por mim tento faz.
Eu: A eu prefiro fica aqui, sabe como é né, cheio de gatinhos.
Rapha: a então vamos fica aqui mesmo, ei meninas aquele ali não é o Neymar,Gil, Gustavo e o Bruno. -apontando pro camarote que eles estavam-.
Camila: é são ele mesmo, vamos lá da um Oi pra eles. 
Eu: vão vocês, eu vou ficar aqui mesmo. 
Rapha: A mais não vai mesmo, vamos logo e ponto final.
Eu: Ok mamãe vamos então.-risos-.
Rapha: isso mesmo, to gostando de vê filhinha  .
Camila: Vamos logo meninas.
As meninas vão pro camarote cumprimenta os meninos, chegando lá..
Rapha: E olha os mlk's piranha, tudo bem seus malucos.
Gil: -risos- tudo maloca e vocês ?
Todas: Bem
Neymar: Viro coral agora ?
Eu: não, mais por que se fosse algum problema?
Bruno: Poderia ter dormido sem essa viu. -risos-
O Neymar não falo mais nada.
Gil: O que vocês estão fazendo aqui ?
Camila: Nem te conto, só imagine oque se faz numa balada.
Bruno: Putz, mais hoje vocês estão afiada viu -risos-
Gustavo: Não sei se vocês perceberam mais eu estou aqui Blz.
Eu: Serio, desculpa ai então -risos- mais vamos meninas.
Camila: Vamos, por que hoje tem.-risos-
Rapha: Depois do corte da -seu apelido- o Juninho fico quetinho -risos-, bora.
Bruno: Vocês não vão fica aqui com a gente ?
Eu: Nem sonha. Tchauzinho. 
Bruno: Só não vai chegar em casa muito tarde.
Eu: a vai se ferra velho, e não estraga a minha noite.

E as meninas saem do Camarote. 

Enquanto isso os meninos.

Gil: que isso meu, as meninas esqueceram de trocar as ferraduras.
Gustavo: Acho que esqueceram mesmo viu mlk
Neymar: Dessas ai nem falo nada -risos-, mais a sua irmã ta mó gatinha hoje viu.
Bruno: Olha o respeito meu velho, ta pedindo pra morre é, mais é verdade se não fosse a minha irmã eu pegava concerteza .
Gil: Verdade, mais como eu não sou irmão nem nada, quem sabe eu não pego.
Bruno: Que isso olha como vocês falam da minha irmã, tão loucos, respeito ai.
Neymar: ih já fico nervosinho é, mais quem manda ter uma irmã gostosa-risos- 
Gustavo: Chega de papo ai e vamos dança pega umas gatinha ai.
Todos: Bora.

Já -seu nome- e as meninas

Camila: Nossa, agente só deu uns cortes neles -risos-
Rapha: Verdade -risos- mais da nada.
Eu: chega de papo  e vamos dançar pega uns gatinhos, por que aqui hoje isso é que não falta.
E assim todos curtem a noite pegam muito. rs.
Quando da umas 04:30 a -seu nome- fala:
Eu: Meninas vamos embora pra mim já deu to morta.
Rapha: Vamos, idem pra mim também.
Camila: sim bora então.
Eu: Vamos lá pra casa, o abestado do meu irmão falo que os meninos iriam pra lá.
Elas concordam, e os meninos já tinham tudo ido pra casa da -seu nome- e já tinham tomado banho e tals, e estavam jogando Playstation 2  quando as meninas chegaram...



Continua ?

4 comentários: