terça-feira, 29 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-17

e fomos pro sofá, sentei do lado dele, e ele começou a falar...

Continuando....

Neymar: então amor, eu queria falar com você, sobre o meu filho.
Eu: oque que tem o Davi ? ele ta bem ?
Neymar: ele esta ótimo.
Eu: mais então oque que é ? ah já sei
Neymar: já sabe oque ?
Eu: tipo, você vai vim falar pra mim, que tem que ver ele sempre, ir na casa da Carol, que vocês são amigos, e por ai vai, acertei ?
Neymar: é isso ai, acertou.
Eu: a pare, relaxa vai, eu intendo isso, você é o pai tem que dar atenção, essas coisas.
Neymar: intende mesmo, não vai ficar com ciumes, chateada ou algo parecido ?
Eu: É seu filho Jú, querendo ou não, eu tenho que intende né, pode fica tranquilo que eu não vou dar chilique, fica de ciumes bobo por causa disso.
Neymar: ah por isso que eu te amo -selinho-
Eu: Amo mais 
Neymar: ama nada.
Eu: amo mais sim, e cala a boca e me beija. ele não falou nada, e me beijou, cortei o beijo e dei vários selinhos.  amor ?
Neymar: fala vida.
Eu: nada. -risos-
Neymar: você me chama pra falar nada ?
Eu: é to sem assunto -risos-
Neymar: -risos- tenso isso, fica sem assunto com o namorado.
Eu: sabia que eu não me acostumei com isso ainda.
Neymar: oque ?
Eu: tipo te chamar de meu namorado, essas coisas.
Neymar: daqui a pouquinho você se acostuma, ah  contei pra Carol que eu estou namorando.
Eu: e oque ela disse ?
Neymar: riu, tipo não tava acreditando -risos-
Eu: e eu posso sabe o por que disso ?
Neymar: ah sei lá -risos- eu falei o seu nome, ai ela bem assim, " é uma doidinha que não te suportava". -risos-
Eu: eu tenho fama de doida ? é isso mesmo. -risos-
Neymar: pior que tem viu -risos- ai ela pergunto, como eu tinha conseguido fazer você ter aceitado o pedido de namoro.
Eu: e oque o Senhor disse posso sabe ?
Neymar: que eu sou foda, e que também, você não resistiu aos meus encantos -risos-
Eu: é serio que você falo isso ? -risos-
Neymar: é sim.
Eu: a vai caga vai Jú -risos-
Neymar: vai dizer que estou mentindo ?
Eu: prefiro não comenta. -risos-
Neymar:  e também falo, que quando eu for lá de volta, é pra você ir junto, que ai você conhece o nosso filho, e se conhecem né.
Eu: quando você vai ?
Neymar: amanhã talvez depois do treino.
Eu: Assim, ai tu vem aqui, pra mim ir junto com você, óoh -risos-
Neymar: beleza venho sim, vidinha ?
Eu: oque você quer chuchu ?
Neymar: isso. ele colocou a mão na minha nuca e me deu um beijão, eu correspondi,claro, foi me deitando no sofá delicadamente, mais não parou de me beija, foi descendo pro meu pescoço, passando a mão no meu corpo inteiro,  o clima foi esquentando, até que eu o empurrei.  oque foi ? fiz algo de errado ?
Eu: não, você não fez nada de errado, mais é que eu não to no clima entende.
Neymar: entendo sim, desculpa, foi por impulso.
Eu: você não tem que pedir desculpa nada, foi por impulso ? eu sei que sou gostosa -risos-
Neymar: isso eu tenho que concorda -risos-
Eu: idiota.  fui pertinho dele e dei um beijão, empurrei, pra ele deita, fiquei por cima dele, dei uns beijinhos no pescoço, mordi a orelha dele bem de leve, ele se arrepiou todo, eu só dei um sorrisinho, e sai de cima. to com fome.
Neymar: a não acredito que você vai fazer isso comigo, é muita sacanagem, ai vem me dizer que não ta no clima.
Eu: to com fome poxa -risos-
Neymar: mais eu também to e com muita -sorriso, safado-
Eu: -risos- você é muito safado, vou fazer um lanche quer ?
Neymar: primeiro, da uma toalha ai pra mim ir tomar um banho.
Eu: pra que toma banho, você ta cheirosinho.
Neymar: não se faça de  desentendida, e me da uma toalha logo.
Eu: -risos- pega lá no meu guarda-roupa, ah e tem roupa sua aqui.
Neymar: ta vou lá então, já volto aê.
Eu: nem volte -risos-
Neymar: disse alguma coisa ?
Eu: não imagina, vai logo toma seu banho vai. fui pra cozinha fazer os nossos lanches, peguei a coca-cola, e mais um monte de coisas, 20 minutos depois o Neymar aparece secando o cabelo. demoro em neguinho.
Neymar: demorei nada, fui o mais rápido que eu consegui.
Eu: aham sei bem tá, vamos come por que como você diz, fome exalando -risos-
Neymar: bora, mais pera ai, você chamou mais alguém ?
Eu: não porque ?
Neymar: olha o tanto de coisas que tem, você vai comer tudo isso ?-risos-
Eu:  claro que não né -risos- bora come.
Neymar: tenho as minhas duvidas, demoro já.
Eu: retardado- ele só riu, comemos e ele me chamou pra ir a balada, já que amanhã os treinos dele voltaria ao normal, mais só a tarde, eu topei, ele se despediu de mim, foi pra casa se arruma, eu limpei toda a bagunça,  e fui tirar um cochilo, uma hora depois, acordei, tomei meu banho coloquei um vestido preto bem colado, e curto, não muito, pra não ficar igual puta, com uma sandalha preta, peguei a minha bolça, e fiquei esperando o Neymar chegar pra gente ir, não demorou muito ele chegou, e partimos pra balada, chegando lá, foi horrível pra conseguir entra, mais com muito esforço conseguimos, e partimos pro camarote, chegando lá vi o Gil, Cosme, Gustavo, Jô, Camila, Rafaella, Georgia. cumprimentamos todos,  e começamos a conversar, papo vai papo vem, até que me deu vontade de dança, chamei o Neymar, dançamos um pouquinho, e ele disse que estava cansado, e iria sentar, falou também pra mim ir santa também, mais eu queria dança me diverti e não fui, ele só me olho meio torto, ciumes, mais não falou nada, bom continuei dançando, até que escuto alguém me chamando, olhei pra traz e era um mlk que eu nunca tinha visto na minha vida, me convidando pra dança, bom ele não parecia com segundas intenções, dançamos bastante até que eu cansei me despedi dele, é ele não tava com outras intenções comigo, voltei pra mesa só estava os meninos, as meninas estavam todas dançando, sentei do lado do Neymar, e ele nem olhou na minha cara, os meninos perceberam que eles estava brabo sairão e foram dançar junto com as meninas, até que ele disse...

Neymar....

Falei com a -seu nome- foi super de boa, ela entendeu tudo, é foi como eu esperava, conversamos um pouco, começamos a se beijar, quando o clima esquentou, ela parou, de repente me beijou de volta, ficou em cima de mim, beijando o meu pescoço a minha orelha, eu me arrepiei e ela sorriu, até que ela parou de volta, eu fiquei muito grilado velho, e disse que tava com fome, pedi uma toalha fui pro banho, demorei uns 20 minutos, fizemos um lanche, e depois trocamos muitos beijos e caricias, convidei ela pra ir para a balada, ela topo, fui pra casa fiquei conversando um pouco com o meu pai, liguei pros mlk's para irem pra balada com a gente eles toparam e falei pra se encontrarmos todos lá,  subi para me arrumar, quase uma hora depois, fui buscar a -seu nome- em casa, chamei ela, desceu, e partimos pra balada, chegando lá foi horrível pra entra, tinha muita gente, repórteres, com muito sufoco entramos, fomos pro camarote, já estavam todos lá, as meninas eu acho que foi eles que convidaram, mais de boa, cumprimentamos, e a -seu nome- disse que queria dançar, fomos dançar, e dançamos muito, até que eu cansei, e resolvi ir senta, chamei a -seu nome-, mais ela quis ficar dançando, olhei meio torto pra ela, mais beleza, sentei na mesa com os meninos, começamos conversar, até que eu vejo a -seu nome- dançando com um carinha lá, e sinceramente, eu não gostei nenhum poco, dançaram um bom tempinho, até que ela venho pra mesa, sentou, eu nem olhei na cara dela, tava muito brabo, ela sabe que eu sou muito ciumento e faz isso, acho que os meninos perceberam e sairão dali, foram dançar, e eu nem olhei na cara da -seu nome- ainda, até que falei...

Continua ?

Então pessoinhas, por motivos particulares, eu irei ficar sem postar aqui no máximo um mês, mais se as coisas melhorarem antes disso, eu volto, serio só to fazendo isso por que é preciso, enfim... desculpa a todos, e até a próxima, postagem, aah espero que vocês me  entendam x)  

12 comentários: