domingo, 13 de novembro de 2011

UM Sonho Realizando PARTE-10

Enquanto isso o Bruno...


Continuando....


Fui pra faculdade aff meu tava um saco, acho que foi um dos piores dias, quando deu a hora de ir pra casa eu dei graças.Cheguei em casa Comecei a chama a -seu nome- que nem loco depois que eu lembrei que ele tinha ido embora, Fui fazer o almoço ou pelo menos tenta por que quem fazia   era a -seu nome- quando a empregada não vinha, nossa a minha comida fico horrível, serio até passei  mal, mais uns minutinhos depois melhorou, sentei no sofá fiquei vendo televisão e acabei dormindo,acordei com o meu celular tocando e era a Rapha, nossa com essa confusão toda eu nem falei com ela.


Inicio da Ligação


Bruno: Oi Amor.-fala meio sonolento-
Rapha: Oi vida, e to vendo que te acordei né-risos-
Bruno:-risos- acordo sim, mais como sempre, tava na hora já.
Rapha: O que você tem vida ? tu é tão alegre e hoje ta todo ai tristinho.
Bruno: A, -seu apelido- saiu de casa e foi pra mim hotel.
Rapha: Nossa mais por que ?
Bruno: Sabe aquele dia que agente tava tomando café da manhã eu falei que eu queria falar com ela ? Pois é ontem a noite eu falei pra ela -e conta toda história- o pior não foi por que ela foi embora, sim por falar aquelas merdas que eu ficava com ela por obrigação, só pelo dinheiro, sabendo que não é nada disso.
Rapha: A amor espera ela esfria a cabeça ela falo as coisas sem pensar, você sabe muito bem como ela é.
Bruno: É você tem razão bb.
Rapha: own que bonitinho, me chamo  de bb -risos-
Bruno: é bb e minha só minha fui claro ?
Rapha: Claríssimo, sou só sua e de mais ninguém. -risos-
Bruno: É assim que eu gosto -fala com to de malicia-
Rapha: Credo Bruno seu safado u.u , vou ter que desligar aqui por que a mamãe me chama -risos-
Bruno: Ta vai lá Bê, beijinhos e se cuida viu.
Rapha: Pode deixa,e você também

Fim Da lição .


Passa-se  uns dias, e todos eram a mesma coisa, a -seu nome- nunca me ligo, e quando eu ligava ela ignorava as minhas ligações e isso esta me deixando triste. 
Hoje Sexta-feira acordei disposto, tomei banho fiz as minhas higienes, tomei meu cafe e fui pra faculdade, nossa as horas passaram voando, cheguei em casa troquei de roupa almocei e como de costume fui assistir Tv. Dei uma cochilada, e fui olhar no meu celular que horas eram, e tinha 3 chamas não atendidas do Neymar, preguei e liguei de volta.


Inicio da ligação


Brunho: E ai parceiro Blz ?
Neymar: Opa tudo belezinha hehe
Bruno: Então qual foi i motivo das suas ligações, eu sei que sou importante cara, mais mereço um descanso viu -risos-
 Neymar: A nem se ache Mlk. , mais o motivo da minha  ligação ou melhor das ligações, é que eu vou fazer uma festinha aqui em casa, mais assim, só pros mais íntimos mesmo, uma resenha faz tempo que agente não faz.
Bruno: Opa já é, que horas vai ser ?
Neymar: A geral vai chegar as 20:00 horas.
Bruno: Blz flw ai parceiro. 


Quando olhei no relógio já era 19:00 horas, Fui direto toma banho sai fui pro meu guarda-roupa
e escolhi uma camiseta regata branca  bem apertada, e um calção Jeans.
Quando olhei já era 19:50, peguei a chave do carro e fui.




Já a -seu nome-


Nossa ainda bem que já é sexta-feira, ta loco o semana mais chata, na verdade eu estava sentindo falta da minha cama, da minha coberta, enfim do meu quarto, a o Bruno, me ligo mais eu nem quis atende vai que ele vinha com aqueles piti, a não ninguém merece. Levantei  tomei meu banho fiz as minhas higienes pessoais, coloquei uma roupinha super básica, e fui tomar cafe. Voltem pro meu quarto e o celular estava tocando fui atende e era o Neymar.


Inicio da Ligação.


Eu: Oie meu chuchu
Neymar: Chuchu ? não tinha coisa melhor não.
Eu: Poxa magoo agora eu penso em apelido super carinhoso amável e você fala isso.
Neymar: Own desculpa então amorzinho.
Eu: Não fala assim se não eu me apaixono.
Neymar: até que isso não seira uma má ideia.
Eu: A cala a boca Neymar.
Neymar: mais agora é serio você já penso naquilo que eu te falei no parque ?
Eu: Bom talvez sim talvez não, quem sabe, to brincando já pensei sim, agora se foi com muito carinho que você pediu não sei.
Neymar: pô se gosta de um suspense em.
Eu: Eu não -risos-, mais ei por que você ligou ?
Neymar: nossa, não pode liga mais não. ?
Eu: Ai que fofinho ele fazendo drama, você pode liga sim -risos
Neymar: drama nada,viu, me senti importante agora.-risos-
Eu: sei bem, pra mim você sempre foi importante, só não sei se você reparou nisso. mais desembucha  logo fala ai qual é o motivo da sua ligação ?
Neymar: Então vou fazer uma festinha aqui em casa só pros mais íntimos mesmo, ai a  geral vai começar a chegar lá por umas 20:00 horas.
Eu: Já que eu sou a mais  importante tenho que chegar mais tarde -risos-
Neymar: você é a mais importante sim, mais pra mim.
Eu: onw Chuchuzinho  que bonitinho -risos- deixa eu desligar aqui pra mim dormi mais um pouquinho até a hora de eu ir me arrumar.
Neymar: meu, você só dorme -risos-
Eu: Nem vou te falar nada -risos²- Tchauzinho até mais tarde  Beijos.
Neymar: fico só com o Tchau, o beijo você me da pessoalmente.
Eu: Quem sabe. mais agora é serio tchau- Desliguei o celular e fui descansar um pouco, nossa como esses tempos sozinhas aqui nessa hotel estavam fazendo bem pra mim. dormi acordei já era 18:00 horas, fui direto pro banho, sei de lá era 18:45 e fui procurar o meu 
Look
  
Terminei de arruma, fiz uma maquiagem super leve pra deixa bem natural, terminei de me arruma era  19: 50 peguei a minha bolça coloquei umas coisinhas dentro -ava- e fui pegar um táxi .Quando cheguei  na frente do apartamento do Neymar,  estava lá em baixo, paro um caro do meu lado e quando eu vi era o Bruno...






Continua ?




Gente foi mal pela postagem essa ta ruim, é sei, to morrendo de sono aqui, e ignorem os erros ortográficos  ;$ mais ta ai prometo pelo menos tentar melhorar pro próximo capítulo.
[aaaa] Muito OBRIGADO pelos comentários s2  
       

6 comentários:

  1. Ah, tá muito bom amor *-*
    To louca pra ver o próximo capítulo ><
    Beijo da @fco_neymarzetes s2'

    ResponderExcluir
  2. Para de dizer que está ruim poxa! Está perfeito, eu estou amando e teho certeza que não sou a única okok ? rum !
    Muito curiosa pra ver como vai ser esse confronto hehe '

    ResponderExcluir
  3. gosto munto da sua história e para de fala q ta ruim pq não ta ta linda

    Espero q eles se acertem logo e q ela volte pra casa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA tto amando a historia amor , continua por favor Mil beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. ahhh migah sua chatuunaa eu tou na historia por isso q eu te amuhh ta me arranja um gatinho uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mary akiii

    ResponderExcluir